Topo

Pai de Neymar desmente goleiro do Joinville: "nem é amigo dele"

Jovem atacante teria confidenciado a adversário sua saída do Santos - AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA
Jovem atacante teria confidenciado a adversário sua saída do Santos Imagem: AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

23/05/2013 16h55

Uma possível saída de Neymar do Santos ganhou ainda mais força após o goleio Ivan, do Joinville, dizer após o empate entre as equipes na última quarta-feira que o atacante revelou a ele que “não dá mais para ficar” no Brasil. Porém, o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, desmentiu o camisa 1 do time catarinense nesta quinta-feira.

“Eu vi essa imagem, o Neymar sai de costas e ninguém consegue ver a boca dele. Eu acho que o Neymar não falou isso. O que o atleta do Joinville tem a ver com isso? De alguma forma, porque falaria isso para alguém que nem é amigo dele”, afirmou Neymar pai.

Neymar da Silva Santos também criticou a forma com que a imprensa tem abordado o futuro do jogador. O Barcelona já teve duas propostas recusadas pela diretoria santista e, segundo o UOL Esporte apurou, o time espanhol já apresentou uma terceira, no valor de 25 milhões de euros (R$ 65 milhões).

“As pessoas querem colocar coisas. É tudo tão especulativo que todos vão nesse sentido”, disse Neymar. 

Depois de Neymar se esquivar mais uma vez sobre o assunto, o pai do jogador confirmou a negativa do Santos pela proposta de 22 milhões de euros (R$ 57 milhões) do time espanhol.