Santos se reúne com diretor do Barcelona para negociar transferência de Neymar
O diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanllehí, está no momento reunido com dirigentes do Santos na Vila Belmiro para tentar a contratação do atacante Neymar.
Além de representantes do Santos e do Barcelona, se encontram na Vila Belmiro o empresário André Cury e o pai de Neymar. Neymar filho também compareceu ao local, mas para participar de um comercial.
Neymar pai se reuniu por cerca de uma hora com o vice-presidente do Santos, Odilio Rodrigues Filho, e deixou a Vila Belmiro por volta das 17h. Odilio passou a integrar a reunião formada por representantes do Peixe e do Barcelona.
A “novela Neymar” ganhou mais um capítulo. Isso porque a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, passou a ser uns dos principais entraves para a transferência do atacante ao Barcelona. O UOL Esporte apurou que Santos e Neymar pai ficaram satisfeitos com a última proposta do clube catalão, de 25 milhões de euros (R$ 65 milhões), mas querem convencer os investidores a aceitarem 40% de 18 milhões de euros (R$ 47 milhões).
A DIS detém 40% dos direitos econômicos de Neymar, enquanto o Santos possui 55%. Os 5% restantes pertencem a Teisa, grupo de empresários formado por alguns conselheiros influentes do clube.
* Atualizada às 17h24
LEIA MAIS SOBRE A NOVELA NEYMAR
![]() |
- Pai de Neymar antecipa que não chegarão mais propostas e vê Santos desesperado
- Perrone: Para representantes do Barça, Santos ainda não recusou oferta de 18 milhões de euros
- Perrone: Andrés acerta previsão, e Santos tenta evitar “linchamento” com venda de Neymar
- Investidor diz que negociação de Neymar será fechada em 10 dias
- Irritado, Neymar pai acusa Santos de fazer leilão: "essa novela acabou"
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.