Irritado, Neymar pai acusa Santos de fazer leilão: "essa novela acabou"
O pai de Neymar aumentou o tom ao falar mais uma vez sobre a novela que se tornou a negociação para a saída do seu filho do Santos. Após evento em na cidade praiana, Neymar da Silva Santos bateu forte na diretoria santista e acusou o clube de fazer leilão com o camisa 11.
“Essa novela já acabou, não vou aceitar que o Santos faça leilão com o meu filho prestes a se apresentar para a Copa das Confederações”, disse Neymar pai.
Questionado logo após a resposta sobre como faria para evitar ser informado sobre as novidades de possíveis novas propostas pelo filho, o empresário foi enfático.
“Não vou atender o telefone”, declarou.
O Barcelona é o único time que apresentou proposta oficial para contratar Neymar, porém, a diretoria do Santos já rejeitou duas investidas e, segundo o UOL Esporte apurou, tem mais uma, no valor de 25 milhões de euros (R$ 65 milhões).
No entanto, no pensamento do Comitê Gestor do clube, ainda é muito cedo para definir uma eventual saída por alguns motivos. O primeiro é que a janela de transferências para o mercado europeu ainda não está aberta. O segundo é justamente a Copa das Confederações.
Como Neymar é o principal nome da seleção brasileira, se o atacante for bem, outros clubes podem efetivar o interesse com valores maiores - o Real Madrid é um deles.
BLOG DO PERRONE
Andrés acerta previsão, e diretoria do Santos tenta evitar “linchamento” com venda de Neymar LEIA MAIS
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A NOVELA NEYMAR
- Barça aumenta proposta para R$ 65 milhões e Santos confia em 10% a Neymar pai para fechar
- Contratação de Neymar seria um alívio ao Barcelona, diz Daniel Alves
- Neymar se esquiva sobre o Barça, deixa a bucha para o pai e chega atrasado em treino
- Pai de Neymar desmente goleiro do Joinville: "nem é amigo dele"
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.