Após visita ao Papa, Messi acusa dores e é vetado de jogo da Argentina
Lionel Messi não defenderá a Argentina no amistoso contra a Itália, quarta-feira, em Roma. O craque do Barcelona acusou dores musculares nesta-terça na visita ao Papa Francisco, no Vaticano.
O jogador retornou para Barcelona, onde iniciará tratamento. O veto agrada ao clube catalão, que desaprovava a ida de Messi para a seleção argentina. A comissão técnica do Barcelona temia maior desgaste físico do camisa 10 após longa excursão pela Ásia, neste período de pré-temporada europeia.
Messi esteve no Vaticano nesta terça-feira com os jogadores das seleções da Itália e Argentina. O camisa 10 argentino recebeu a bênção do Papa Francisco.
Foi uma visita especial. Estou orgulhoso de ter estado aqui para ver o Papa Francisco, também porque ele é argentino. O futebol me levou por todo o mundo, em lugares mais incríveis, mas hoje foi de verdade uma jornada especial”, disse Messi à agência Efe.
Rival da Argentina na quarta, a Itália também terá um importante desfalque: Mario Balotelli, que se recupera de lesão no joelho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.