Pouco aproveitado, Marlone rescinde contrato com o Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

O meia-atacante Marlone não é mais jogador do Cruzeiro. O atleta teve seu contrato rescindido pela diretoria celeste em acordo selado nesta segunda-feira. O jogador, que não teve boa temporada no clube mineiro, prioriza transferência para a Europa, mas é sondado por clubes do Brasil.

Marlone tinha mais quatro anos de contrato com o Cruzeiro, que havia recebido o atleta em 2014, repassado por um grupo de investidores. Porém, o rendimento do meia foi considerado ruim e as partes chegaram a acordo para a sua saída.

O atleta destacou-se pelo Vasco e chegou a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira, que teve rápida passagem pelo clube carioca em 2012. Na época, Marlone foi disputado por outros clubes, mas acabou contratado pelo Cruzeiro.

Porém, não conseguiu se firmar e foi pouco aproveitado pelo treinador. Foram 34 jogos, mas a sua maioria entrando no decorrer dos jogos, quatro gols marcados com a camisa celeste.

Dois clubes monitoram o meia-atacante. O Grêmio demonstrou interesse na sua contratação, mas o valor para acertar com o grupo de investidores para contar com o atleta poderá dificultar. O Corinthians também deseja Marlone.

Além de Marlone, outros dois jogadores também deixaram o Cruzeiro neste final de temporada. O atacante Borges, que atuou pouco em 2014 por causa de uma série de lesões, e o lateral esquerdo Samudio, que retorna ao Libertad, do Paraguai.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos