Topo

Corinthians quer empréstimo de Willians, mas Cruzeiro pede jogador em troca

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno e Pedro Lopes

Do UOL, em Belo Horizonte (MG) e São Paulo

13/01/2016 18h28

O Corinthians pensa na contratação do volante Willians, do Cruzeiro, por empréstimo. O time mineiro, no entanto, ainda não topou a proposta alvinegra.

A equipe de Belo Horizonte admite ter sido procurada para o negócio, mas respondeu pedindo que, ao menos, um jogador alvinegro seja envolvido na transação.

Os corintianos já toparam arcar com 100% dos salários do atleta, que também teve passagens pelo Flamengo e Internacional nos últimos anos.

Willians seria um reforço para suprir a saída de Ralf, que foi negociado com o futebol chinês. O meio-campo também já perdeu Renato Augusto e Jadson, e ainda sofre com a possibilidade de negociar Elias.

No setor defensivo, o Corinthians recusou uma proposta do Besiktas por Cássio e estuda uma proposta da China por Gil. No ataque, o time alvinegro perdeu Vagner Love para o Monaco, da França.

QUEM JÁ CHEGOU

Ao mesmo tempo que negociou atletas, o Corinthians já contratou Marlone, ex-Sport, Alan Mineiro e Douglas, ex-Bragantino, e Vilson, ex-Chapecoense. Guilherme, ex-Atlético-MG e que está de saída do Antalyaspor-TUR, e André, que pertence ao Atlético-MG, também estão no radar alvinegro. O centroavante já chegou até a assinar um pré-contrato com o Corinthians.