Ex-técnico do Real concorda com CR7: 'Alguns atletas não são para o clube'

Do UOL, em São Paulo

  • GLEB GARANICH / REUTERS

    Fabio Capello tentou compreender declaração de C. Ronaldo, mas criticou português

    Fabio Capello tentou compreender declaração de C. Ronaldo, mas criticou português

O técnico Fabio Capello, atualmente desempregado, deu seu apoio nesta sexta-feira ao discurso de Cristiano Ronaldo. Em declarações recentes, o astro português do Real Madrid afirmou que "se todos (os jogadores do Real) tivessem meu nível, estaríamos em primeiro (no Campeonato Espanhol)".

Em análise ao canal FOX, o treinador italiano – que passou duas vezes pelo Real Madrid – tentou entender a declaração do camisa 7. Segundo ele, de fato, há jogadores que estão abaixo do nível do principal astro da equipe.

"Talvez tenhamos que estar de acordo com Cristiano e dizer que alguns jogadores não são para o Real Madrid", afirmou Capello, que não citou nomes.

Entretanto, o técnico – que deixou a seleção da Rússia em 2015 – criticou Cristiano Ronaldo, justamente por sua atuação apagada na derrota do Real Madrid por 1 a 0 para o Atlético de Madri no fim de semana. O resultado afastou ainda mais o Real da briga pelo título espanhol.

"Cristiano falhou em duas chances cruciais contra o Atlético de Madri. Assim, antes de falar, talvez tivesse que fazer um exame de consciência", declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos