Alex recusa proposta do Botafogo e decide ficar no Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Oferta do time carioca era de empréstimo. Meia tem contrato com Inter até julho de 2017

    Oferta do time carioca era de empréstimo. Meia tem contrato com Inter até julho de 2017

Alex disse não ao Botafogo. Procurado para ser reforço no Brasileirão, o meia recusou a proposta de empréstimo apresentada pelo clube carioca. Ele já havia sido liberado pelo Internacional para escutar a oferta e analisar a saída.

A posição do atleta foi encaminhada no sábado, mas ainda não chegou oficialmente ao Botafogo. A diretoria aguarda para as próximas horas um contato.

Um dos líderes do vestiário, Alex tem contrato com o Internacional até 18 de julho de 2017. Após a saída de D'Alessandro, o meia ganhou ainda mais importância junto ao elenco recheado de jovens.

A ideia do Botafogo era acertar empréstimo até dezembro, com o Colorado pagando parte dos salários. O argumento carioca era de ter Alex como uma das figuras centrais da equipe treinada por Ricardo Gomes.

Com a posição do jogador, o Internacional passa a dizer oficialmente que não foi procurado pelo Botafogo. A ideia do clube gaúcho é não expor o meia.

Alex, 34 anos, voltou a atuar pelo Colorado contra o São José-POA. O meia saiu do banco e jogou parte do segundo tempo do jogo válido pela semifinal do estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos