Topo

Fla dá como certa chegada de Rafael Vaz após fim de negociação com Vasco

Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/05/2016 20h54

Rafael Vaz está muito próximo de trocar São Januário pela Gávea. O jogador não acertou a renovação de contrato com o Vasco e abriu caminho para o arquirrival Flamengo, que dá a transação como certa nos bastidores.

Conforme o UOL Esporte noticiou nesta segunda-feira (23), Rafael Vaz e Vasco tinham dificuldades nas conversas pela renovação do vínculo que se encerra em 6 de junho. O zagueiro artilheiro não aceitou a proposta do presidente Eurico Miranda e as negociações foram encerradas.

Vaz cumprirá o contrato com o clube e deve esse transferir para o Flamengo em sequência. Na Gávea, o jogador terá um salário superior ao atual e um contrato de ao menos dois anos.

Rafael Vaz vem se destacando em 2016 pela qualidade como finalizador. Ele fez gols na final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, quando o Cruzmaltino sagrou-se bicampeão, e garantiu o time na terceira fase da Copa do Brasil ao balançar as redes no final do jogo frente ao CRB. Foi dele também o tento no triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo na primeira fase do Estadual.