Guardiola rebate críticas de Ribéry com ironia: "é verdade, sou jovem"

Do UOL, em São Paulo

  • Christof Stache/AFP

O técnico Pep Guardiola usou a ironia para rebater críticas de seu antigo jogador no Bayern de Munique, Franck Ribéry. Durante entrevista nos Estados Unidos, onde o seu atual clube Manchester City realizada a pré-temporada, o treinador disse que é bom ser chamado de jovem.

"É verdade, sou jovem. Para Ribery, tenho dizer que é verdade, que é verdade. Mas eu aprendi bastante, aprendi bastante (na sua passagem pelo Bayern de Munique)", disse Guardiola, em tom irônico.

Ribéry disse em entrevista recente que considera Carlo Ancelotti um presente para o Bayern já que seu antecessor, Guardiola, não tinha uma longa carreira de treinador e ainda era jovem.

"Com Ancelotti me sinto confiante de novo, ele é um grande treinador. Preciso de gente como ele, Jupp Heynckes ou Ottmar Hitzfeld", citou Ribéry, lembrando ex-treinadores do clube bávaro

Ribéry não digeriu o fato de não ter sido escalado como titular, assim como o atacante Thomas Müller, na semifinal da Liga dos Campeões que o Bayern perdeu por 1 a 0 para o Atlético de Madri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos