Topo

Reincidente, Fernandinho leva gancho de quatro jogos na Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

04/01/2017 14h49

Após o Manchester City ter recurso negado na Justiça desportiva, Fernandinho terá de cumprir suspensão de quatro jogos pelo segundo cartão vermelho no campeonato inglês nesta temporada, recebido contra o Burnley, na última segunda-feira (4). A informação foi divulgada pela Sky Sports da Inglaterra. 

O meio-campista brasileiro, que teve grande início de temporada com a chegada de Pep Guardiola ao Manchester City, acumula três expulsões em suas últimas seis partidas.

Ele também havia sido expulso no clássico contra o Chelsea na Premier League, no dia 3 de dezembro, e contra o Borussia Mönchengladbach na Liga dos Campeões, 23 de novembro. 

Na segunda passada, Fernandinho foi expulso aos 32 minutos do primeiro com um cartão vermelho direto, após dar carrinho com os dois pés de sola num jogador do Burnley. Mesmo desfalcado pelo brasileiro, Agüero e companhia conseguiram vitória suada por 2 a 1

Com o gancho, Fernandinho perderá a próxima partida do City, pela Copa da Inglaterra, e mais três partidas do Campeonato Inglês.