Topo

Acertado, Inter espera zagueiro Neris para apresentação do elenco

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/01/2017 16h18

Acertado há uma semana, o zagueiro Neris deve ser uma das caras novas na apresentação do elenco do Internacional, nesta quarta-feira. O defensor de 24 anos é aguardado para exames e assinatura de contrato. 

Nesta segunda-feira, os documentos entre o Internacional e o Barra-SC, clube que detém os direitos do atleta, foram trocados. Neris chega por empréstimo de um ano com perspectiva de renovação até 2020. A cláusula de compra está prevista em contrato. 
 
O defensor mede 1,88 e pesa 84 Kg, Hueglo dos Santos Neris tem na carreira passagens por Camboriú, Brusque, Avaí, Metropolitano e Santa Cruz. Na última temporada, disputou 37 jogos e não marcou gols. 
 
O anúncio oficial pode ocorrer até quarta-feira. Além de Neris, Roberson e D'Alessandro serão as caras novas na apresentação vermelha, quarta-feira. 
 
A direção do Colorado procura ainda um novo defensor. O nome da vez é Diego Polenta, do Nacional-URU. Um lateral esquerdo e um atacante também serão contratados. A direção previa novidades nesta semana e a primeira delas tende a ser o ex-defensor do Santa Cruz. 
 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.