Topo

Corintianos enlouquecem com negociação e invadem Instagram de Drogba

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/01/2017 17h19

A notícia publicada pelo UOL Esporte de que o Corinthians enviou uma proposta oficial para Didier Drogba mexeu com os corintianos. Pouco tempo depois da publicação, o Instagram do marfinense foi invadido por uma enxurrada de pedidos para que ele feche com o clube paulista.

Além de vários comentários em diversas postagens recentes do jogador, os torcedores criaram hashtags específicas, como “#VemProCorinthians” e “ComeToCorinthiansDidier”.

Sem clube desde o fim de novembro, quando deixou o Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA), Drogba gostou da possibilidade de atuar no futebol brasileiro, e no Corinthians, em seu último estágio da carreira. Há confiança nos dirigentes por um 'sim' após conversas com empresários do jogador.

Apesar da proposta oficial só ter sido enviada nesta quinta-feira (12), Drogba e Corinthians já conversam há vários dias. Segundo fontes ligadas à direção, o marfinense reduziu de forma sensível sua pedida inicial e ficou próximo da realidade financeira do futebol brasileiro.

Instagram de Drogba é invadido por comentários de corintianos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Corinthians consegue parceiros e envia proposta oficial por Drogba

UOL Esporte

Concorrente do Corinthians rejeita Drogba

Um dos times que poderia fazer concorrência com o Corinthians, o Olympique de Marselha rejeitou a hipótese de repatriar o jogador. No início da semana, o marfinense chegou a dizer que seu sonho era retornar ao clube francês, onde é ídolo.

Nesta quinta-feira (12), no entanto, o técnico do Olympique, Rudi Garcia, negou a possibilidade de contratar o jogador.