Topo

No hospital por doença grave, Gilmar Fubá agradece mensagens de apoio

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 21h19

Enfrentando uma grave doença nos ossos, Gilmar Fubá agradeceu nas redes sociais o apoio que tem recebido. O antigo jogador do Corinthians se manifestou no Instagram, com uma foto sua no hospital.

“Vou para lua, rs. Só queria agradecer meus amigos pelo gesto de carinho. Agradecer as orações. O guerreiro está ferido, mas jamais morto. Deus me chamou para um particular, falou ‘vou deixar você deitadinho aí, quietinho, para você me ouvir’, me falou que estava muito rebelde e tinha abandonado ele. Oh, glória!!”, escreveu Fubá.

Na última sexta-feira (3), o médico do Corinthians, Joaquim Grava, confirmou ao “FOX Sports” que o ex-jogador lutava contra uma grave doença.

"Infelizmente, o Fubá está com uma 'doençazinha' que não é muito simples. Eu encaminhei para a Escola Paulista de Medicina aos cuidados de Reinaldo Garcia, que é especialista em tumores ósseos, foi feita uma biópsia e o resultado deve sair entre os dias 7 e 10. Vamos torcer para a biópsia ser com resultado favorável, que possa fazer tratamento e dê tudo certo”, disse Joaquim Grava.

O UOL Esporte apurou que Gilmar Fubá perdeu muitos quilos, está fraco e que a situação dele está sendo monitorada de perto pelo Corinthians. O time master do clube também prepara um jogo especial para arrecadar fundos para o tratamento de Fubá. 

Aos 41 anos, Gilmar Fubá passou pelo Corinthians entre os anos de 1995 e 2000.