Dorival sobre joia que sumiu pela 3ª vez: "não quer nada para a vida dele"

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/SantosFC

    Diogo Vitor chegou a ser testado por Dorival no time principal, em 2016

    Diogo Vitor chegou a ser testado por Dorival no time principal, em 2016

Um dos assuntos abordados na tarde desta sexta-feira (10) na coletiva de Dorival Júnior, no CT Rei Pelé, foi o novo sumiço – o terceiro – do atacante Diogo Vitor, de 19 anos, que não aparece no Santos desde novembro do ano passado. Visivelmente chateado com a situação, o treinador falou pouco, mas não deixou de expor a sua opinião sobre as atitudes da joia santista.

"Diogo não merece ser falado. Vamos evitar falar de um garoto que não quer nada para a vida dele. É uma pena", lamentou o treinador santista.

O Santos não pensa em rescindir com o atleta, que tem contrato até março de 2018. Legalmente, o clube da Vila Belmiro já poderia ter rescindido o contrato de Diogo Vitor, alegando abandono de emprego, mas não será esta a decisão a ser tomada pelo clube.

Além de o caso parar na Justiça, já que o jogador provavelmente não teria a quantia da multa, o clube ainda perderia uma de suas principais promessas da atualidade.

Segundo o presidente Modesto Roma Júnior informou ao UOL Esporte, o contrato de Diogo Vitor está suspenso. Desta forma, o contrato continua em vigor, mas não há remuneração e não é contado o tempo de serviço.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos