Com desgaste, Corinthians poupa Jô e pode descansar outros 3 contra Audax

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

    Jô foi um dos poupados na atividade do dia

    Jô foi um dos poupados na atividade do dia

A atividade do Corinthians nesta sexta-feira (17) mostrou que Fábio Carille fará modificações na equipe titular em função do acúmulo de partidas.

Quatro mudanças foram feitas para pegar o Audax no sábado, em Osasco. O treinador ainda não confirma as mexidas, exceto a presença de Guilherme Arana. Segundo ele, o lateral é o novo titular. 

Além de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, que já estavam de fora por desgaste, Carille nos treinamentos preservou Fellipe Bastos, Moisés, Marlone e Jô. Do quarteto, porém, só é certo que o centroavante ficará de fora, pois sequer foi relacionado. 

As novidades na equipe, provavelmente, passam a ser Guilherme Arana na lateral, Camacho no meio e Leo Jabá e Kazim no ataque.

Vale lembrar que, na próxima quarta-feira, o Corinthians tem clássico em Itaquera contra o Palmeiras. Assim, com os preservados deste fim de semana, Carille espera ter todos os jogadores disponíveis para a partida diante do rival. Marquinhos Gabriel, porém, só deve voltar para o compromisso seguinte ao clássico. 

Contra o Audax, o provável Corinthians é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel; Romero, Camacho (Fellipe Bastos), Rodriguinho e Leo Jabá (Marlone); Kazim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos