Harlei diz que Goiás ainda espera retratação de Walter: "difícil contornar"

  • Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

 Atual gestor de futebol do Goiás, o ex-goleiro Harlei disse, em entrevista à Fox Sports, que ainda espera uma retratação formal do atacante pela cotovelada que acertou no goleiro Matheus durante treinamento da equipe no último sábado.

Apesar de Walter ter dito que procuraria Matheus, Harlei alegou que o contato ainda não foi feito e o elenco também espera um pedido de desculpas. O atacante está afastado desde o ocorrido.

"Por a gente ter conversado com o atleta, e ele em nenhum momento ter se mostrado arrependido, até dizer que ele faria de novo. Situação que o clube não concorda. Acabou ficando essa situação desconfortável. Um se recuperando e outro que não está arrependido. Tudo isso é um agravante, se a gente abrir um precedente, perdemos o domínio de tudo", disse.

"A situação é que ficamos esperando ele se retratar com o Matheus e o restante do elenco e isso não aconteceu. Fica difícil de contornar essa situação não tendo por parte do agressor nenhum arrependimento ou vontade de se retratar ", disse.

Vale lembrar que Walter disse que estava arrependido em entrevista e pediu desculpas públicas pelo ocorrido.

Uma reunião estava previamente marcada para a última quarta-feira para resolver a situação, mas Harlei disse que Walter não compareceu. Assim, o caso está com a presidência e o departamento jurídico do Goiás.

Harlei, no entanto, evita falar que é o fim a linha de Walter no clube. "É uma informação que vai ficar vazia, mas eu não tenho condições de resolver. Passou para o lado da presidente e do jurídico. Não sabemos como será conduzido", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos