Topo

Em comunicado, patrocinadora anuncia fim de contrato com o Boa Esporte

Nutrends exibia marca nos ombros da camisa do Boa desde o começo de 2017 - Divulgação
Nutrends exibia marca nos ombros da camisa do Boa desde o começo de 2017 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/03/2017 22h42

Acertado com o goleiro Bruno, o Boa Esporte Clube perdeu um patrocinador para a temporada de 2017. Na noite deste sábado, a Nutrends Nutrition – empresa de suplementos nutricionais – anunciou o fim do contrato com o clube mineiro.

“Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends® Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, comunicou a companhia, em nota divulgada em sua conta no Facebook.

Em respostas a publicações na página, a empresa diz que não se pronunciou antes "porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira". "A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo."

A notícia citada é a da contratação do goleiro Bruno, preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e solto recentemente pelo Supremo Tribunal Federal enquanto aguarda julgamento em segunda instância. Bruno teve sua contratação acertada com o Boa Esporte nesta sexta-feira. Desde a divulgação da informação, as páginas da Nutrends e do Boa no Facebook vinham recebendo diversas críticas.

A Nutrends Nutritions estampava sua marca nos ombros das camisas do Boa Esporte. O acordo entre as duas partes foi fechado para a temporada 2017.