Corinthians anuncia novo patrocinador e já usará camisa com a marca

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

O Corinthians anunciou de forma oficial o acerto com um novo patrocinador para a camisa do time. A divulgação do uniforme ocorreu na noite desta quinta-feira, antes do jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil - a camisa será usada já nesse duelo. 

O novo parceiro corintiano será a Alcatel, ligada ao ramo de telefonia celular. O valor a ser pago pela empresa, conforme mostrou a reportagem do UOL Esporte, é de R$ 3,5 milhões. A empresa se junta a Caixa Econômica Federal (patrocínio máster) e Minds Idiomas (barra da manga) no uniforme do Corinthians. O contrato vai até o fim de 2017. 

"Negociamos nas últimas semanas, pensamos na possibilidade, mas ela ocorreu a partir de março. O futebol é uma paixão nacional e o Corinthians traz alta visibilidade, exposição de marca e frequência em todas a mídias. Esses dois fatores foram decisivos", disse Fernando Pezzotti, diretor da empresa.

A ação de marketing do Corinthians em relação à marca começou nesta quarta-feira, com o meia-campista Rodriguinho. O atleta atendeu um telefone celular durante a coletiva e prometeu novidades para momentos antes do jogo contra o Luverdense na Arena Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos