Jucilei se exime de 'culpa' por decisões no Morumbi nas quartas do Paulista

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

Jucilei se eximiu de responsabilidades, mas disse gostar do fato do São Paulo decidir sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista com dois jogos em casa contra o Linense. Em entrevista ao SporTV nesta segunda-feira (3), o volante foi sincero ao ser questionado sobre a decisão polêmica da Federação Paulista de Futebol (FPF) de colocar os dois jogos das quartas de final no Morumbi.

"Eu acho bom, decidir dois jogos dentro de casa. É bom demais. Não é culpa nossa. Fiquei sabendo que foi o presidente que quis assim", afirmou o jogador.

Titular do meio-campo na vitória por 2 a 0 no domingo (3), Jucilei destacou que a vantagem de jogar em casa só se sustentaria se o São Paulo mostrasse futebol. Caso contrário, um estádio cheio de torcedores insatisfeitos poderia pesar contra o clube tricolor. "Claro que é melhor para gente, mas se a gente chegar lá e não jogar, trazemos a pressão para nós", declarou.

Jucilei foi um dos principais jogadores do São Paulo contra o Linense, recebendo elogios do técnico Rogério Ceni após o resultado positivo. O treinador disse que a partida de domingo foi a melhor do volante com a camisa do São Paulo e explicou que o rodízio com João Schmidt é motivado pela saída deste para o Atalanta no segundo semestre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos