Topo

Meia do Real aparece com salgadinho do Barça, mas justifica com provocação

Em foto, Isco aparece com pacote de batatinhas do Barcelona - Reprodução
Em foto, Isco aparece com pacote de batatinhas do Barcelona Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/04/2017 00h48

Isco se transformou no mais recente protagonista do clássico entre Real Madrid e Barcelona, que se enfrentam no dia 23 de abril pelo Campeonato Espanhol. Tudo por conta de uma foto.

Na imagem em questão, o meia-atacante do Real almoça ao lado de amigos. Na mesa, porém, aparece um pacote de batatas fritas com as cores e a marca do arquirrival.

O registro deu início a uma série de boatos a respeito de uma possível transferência ao Barça. Desde a semana, conforme o UOL Esporte mostrou, o assunto já vem sendo especulado sobre um possível troco do Barça pela transferência de Figo há 17 anos.

No entanto, em seu Twitter, o próprio jogador fez questão de esclarecer o episódio. “Com a foto, eu queria dizer que vamos comê-los com batatas”, brincou. “Além disso, eu nem as experimentei. Foi apenas uma provocação de meus amigos”, completou.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 71 pontos em 29 jogos. O Barcelona é o vice-líder, com 69 pontos em 30 partidas.

Apesar da expectativa pelo clássico, os times ainda têm duas rodadas pela frente. Na primeira delas, o Barça visita o Málaga, enquanto o Real hospeda o Atlético de Madri. Os dois jogos acontecem neste sábado.