Torcedor é atingido por bala de borracha no olho antes de dérbi argentino

Do UOL, em São Paulo

A partida entre Belgrano e Talleres deixou uma vítima também fora do estádio. De acordo com o jornal "Olé", um torcedor chamado Diego Frydman foi atingido por um tiro de bala de borracha no olho disparado pela polícia que fazia a segurança do local.

O incidente aconteceu durante a chegada do ônibus do Belgrano. A polícia efetuou alguns disparados em direção aos torcedores que estavam nas imediações e um acertou Frydman. O torcedor foi operado no último sábado (15).

No vídeo acima é possível ver Frydman caminhando no canto direito da imagem, antes de ser atingido pelo tiro que o leva ao chão.

"Ele está bem. Mais tranquilo. Foi operado e tem mobilidade no olho. O globo ocular está bem, mas não se sabe como ficou a córnea", explicou Damián, irmão de Diego Frydman, à rádio argentina "Mundo D".

O "Olé" afirma que ainda há chances de Frydman perder a visão do olho atingido pelo disparo.

Esse não foi o único incidente grave durante a partida entre Belgrano e Talleres. O torcedor Emanuel Ezequiel Balbo morreu nesta segunda-feira (17) por causa de ferimentos sofridos ao ser atirado de cabeça de uma arquibancada do estádio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos