Rodrigo Caio não se arrepende de fair play em clássico: "Fiz a coisa certa"

Do UOL, em São Paulo

  • Thomás Santos/AGIF

O zagueiro Rodrigo Caio afirmou não se arrepender do fair play no clássico contra o Corinthians. Na ocasião, o defensor do São Paulo avisou ao árbitro que fora ele, não Jô, quem pisou no goleiro Renan Ribeiro. A atitude fez com que o cartão amarelo mostrado ao atacante fosse anulado.

"Não me arrependo do que eu fiz. Não me arrependo nem um pouco. Acho que fiz a coisa certa, então bola para frente, vida que segue", afirmou Rodrigo Caio ao "FOX Sports", depois da partida entre São Paulo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Como mostrou o UOL Esporte, a atitude de Rodrigo Caio rendeu um "puxão de orelha" por parte do elenco são-paulino. O zagueiro, inclusive, ficou decepcionado com a atitude do São Paulo e com o técnico Rogério Ceni.

Em entrevista ao "FOX Sports", Rodrigo Caio reiterou que o caso ficou no passado. "No mundo que a gente vive, cada um tem sua opinião, sua maneira de pensar e isso tem que ser respeitado. Já passou".

Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo volta a reencontrar o Corinthians no domingo (23). Para se classificar para a final do Campeonato Paulista, os comandados de Rogério Ceni precisarão vencer por três gols de diferença. Uma vantagem de dois gols levará o jogo aos pênaltis.

Juca Kfouri: Só no Brasil é preciso defender Rodrigo Caio

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos