Guarani atende pedido de Vadão e fecha com Richarlyson até o fim da Série B

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Julio Fressatto

    Richarlyson assinou contrato com o Guarani até o fim da Série B

    Richarlyson assinou contrato com o Guarani até o fim da Série B

Indicado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, o meio-campista Richarlyson, de 34 anos, é o novo reforço do Guarani para a sequência da temporada. Ele chegou a Campinas nesta segunda-feira (8), passou por exames médicos no Brinco de Ouro da Princesa e já assinou contrato até o fim da Série B.

De acordo com o clube campineiro, Richarlyson será apresentado já nesta segunda-feira, às 16h10, na sala de imprensa do Brinco de Ouro.

Richarlyson não entra em campo desde o ano passado, quando atuou pelo FC Goa, da Índia, clube treinado por Zico entre 2014 e 2016. Em entrevista ao UOL Esporte, Vadão disse inclusive que, antes de indicar Richarlyson, fez uma consulta ao Galinho.

Além do FC Goa, Richarlyson acumula passagens por outros oito clubes na carreira: Fortaleza, Salzburg-AUS, Santo André, São Paulo, Atlético-MG, Vitória, Chapecoense e Novorizontino.

O Guarani faz a sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 12 de maio, quando recebe o Brasil de Pelotas no Brinco de Ouro da Princesa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos