Topo

Wanderson leva chute na cara em jogo contra Flu e deixa campo de ambulância

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 21h40Atualizada em 06/06/2017 22h49

O zagueiro Wanderson, do Atlético-PR, levou um chute no rosto do meia Renato, do Fluminense, e teve de deixar o campo de ambulância, nesta terça-feira (06), em partida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

A jogada ocorreu aos 29 minutos do segundo tempo. Renato tentou emendar bicicleta dentro área, em lance de ataque, mas acertou o adversário em cheio. Wanderson caiu com expressão de dor. O atleta recebeu um primeiro atendimento ainda no gramado e logo foi levado de ambulância a um hospital da região, vestindo colete cervical. 

O canal "Premiere" informou que Wanderson, na saída de campo, estava consciente. O impacto do chute foi no maxilar. Segundo as primeiras notícias, a situação não preocupa - o zagueiro passará por exames para verificar se houve lesão na face. 

Wanderson - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A paralisação durou sete minutos e acarretou em 10 minutos de acréscimos na metade final. O Atlético-PR já havia feito fez as três alterações e encerrou o confronto com um a menos. Renato recebeu cartão amarelo por causa da falta. 

O Fluminense reagiu rápido nas redes sociais. Assim que o defensor rival foi encaminhado ao hospital, o clube carioca desejou "pronta recuperação" via Twitter