Gabriel se rende a Carille após marcar no clássico: "Cresci no Corinthians"

Do UOL, em São Paulo

O volante Gabriel marcou o segundo gol com a camisa do Corinthians neste domingo e, de quebra, foi fundamental na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo. Em boa fase, o jogador fez elogios ao técnico Fábio Carille e disse que vive um dos melhores momentos da carreira.

"O Carille é o fator principal para o que está acontecendo. Eu cheguei vendo futebol de outro jeito e hoje enxergo de uma maneira diferente. Cresci muito com as dicas e os treinos que ele dá. Ele conversa, chama na sala dele para mostrar erros e acertos. A visão que tenho do futebol hoje é totalmente diferente, me sinto privilegiado em trabalhar com ele", ressaltou Gabriel.

"Esse Gabriel é melhor que o de 2015. Me vejo melhor, visão diferente de jogo, meu posicionamento evoluiu muito em função do Carille. Esse Gabriel de hoje está mais pronto para jogar futebol. Vivo um dos melhores momentos da minha carreira, por questão de amadurecimento, cresci muito no Corinthians", completou.

Gabriel defendeu o Palmeiras por duas temporadas antes de acertar com o Corinthians. O volante logou ganhou a vaga de titular e destacou-se com a sequência de jogos da equipe alvinegra.

Neste domingo, o volante marcou o segundo gol corintiano, no fim do primeiro tempo - na ocasião, o placar apontava 1 a 1 (Jadson ampliou na etapa final e Wellington Nem descontou para o São Paulo nos últimos minutos),

Com a vitória, o Corinthians manteve a liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada. Invicto, o time de Carille soma 16 pontos em seis rodadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos