Topo

Com 'torcedor solitário' a bordo, Angra erra caminho e quase se atrasa

Motorista de ônibus do Angra dos Reis E.C.levou o time para o estádio errado - Divulgação/Twitter
Motorista de ônibus do Angra dos Reis E.C.levou o time para o estádio errado Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em Santos (SP)

19/06/2017 18h24

O Angra dos Reis E.C. por pouco não chegou atrasado para o jogo desta segunda-feira (19), contra o Duquecaxiense, marcado para às 15h, pela Série B2 do Campeonato Carioca. Isso porque o motorista do ônibus confundiu o local da partida e levou o time para o estádio Edson Passos, em Mesquita (RJ), quando na verdade o duelo seria no Joaquim Flores, em Nilópolis.

De forma bastante descontraída, o próprio Twitter do clube informou sobre o que aconteceu, ainda antes da partida. “Aguenta aí, @FFERJ! O jogo é no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, mas o motorista trouxe a gente pra Edson Passos, em Mesquita”, postou.

Apesar da confusão, o Angra conseguiu chegar ao estádio correto - que fica a apenas 15 minutos de distância - a tempo (por volta das 14h45) e ainda conquistou uma importante vitória (por 1 a 0) sobre o time da casa. Com isso, chegou a dez pontos em quatro jogos e permaneceu invicto no grupo A da Série B2 do Carioca.

Presença ilustre no ônibus

Cheio de moral, o torcedor Daniel Oliveira, que ficou famoso ao assistir sozinho nas arquibancadas à goleada por 4 a 0 sobre o Ceres, acompanhou os jogadores no ônibus nos caminhos de ida e volta entre Angra dos Reis e Nilópolis, e acabou prestigiado pelo clube - que publicou sua foto no Twitter.