Felipão nega ter dado entrevista a jornal espanhol sobre saída de Paulinho

Do UOL, em São Paulo

  • Liu Dawei/Xinhua

O técnico Luiz Felipe Scolari negou que tenha dado entrevista ao jornal "Mundo Deportivo" sobre a negociação envolvendo Paulinho e o Barcelona. Por meio de sua assessoria, o treinador afirmou que estão "colocando palavras em minha boca".

"Não falei com este jornal ou com quem for deste jornal. Estão colocando palavras que não foram dadas por mim. Estão mentindo e sendo alimentados por alguém. Eu sou apenas técnico do Guangzhou. Não interfiro em contratações. Não sou eu que determina o valor da multa rescisória, e sim a direção do clube", afirmou Felipão.

Na última quinta-feira (22), o jornal espanhol publicou o que teria sido uma entrevista com Felipão. Nela, o treinador do Guangzhou Evergrande, da China, teria dito que Paulinho não sairia do clube e que possuía uma cláusula de rescisão de US$ 40 milhões (R$ 133 milhões).

Paulinho confirmou que negocia com o Barcelona no último sábado (24). "Houve contato com meu representante, sim. Houve oferta, sim, e isso tudo estão conversando. Mas hoje eu me encontro num momento muito feliz na minha vida e na minha carreira. Quando você se encontra em um momento como esse é difícil para você decidir", disse ao site da Globo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos