Com futuro indefinido, Centurión se despede do Boca Juniors

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Centurión deve deixar o Boca Juniors. O jogador publicou uma mensagem de despedida em seu Instagram nesta segunda (10) agradecendo aos torcedores e ao time. 

"Não sei por onde começar, só quero agradecer a todos por esse tempo maravilhoso vivido junto a vocês e que o que eu sinto por essas cores não vai acabar nunca. Eu levo as melhores recordações de uma família maravilhosa que construímos entre todos. Tomara que algum dia a gente se encontre novo", escreveu o jogador. 

A mensagem de despedida de Centurión do Boca Juniors vem no mesmo dia em que o clube argentino fez uma outra proposta ao São Paulo, clube ao qual o jogador pertence, pelo atleta.

O UOL Esporte apurou que o Boca ofereceu 3,6 milhões de euros (cerca de R$ 13,8 milhões) e aguardava uma resposta dos brasileiros. O São Paulo havia pedido inicialmente a quantia de 6 milhões de dólares para conceder 70% dos direitos do atleta, quantia vista como muito alta pelo clube argentino. 

O próprio presidente do Boca Juniors chegou a afirmar que o pedido do São Paulo era muito alto, mas que continuaria as negociações pelo meia. 

Centurión chegou ao Boca Juniors por meio de empréstimo há um ano e esperava nem precisar se apresentar ao São Paulo. O atleta está de férias com a namorada e agora tem o futuro incerto, já que o normal seria se reapresentar ao clube brasileiro. 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos