Defoe se emociona em funeral de Garotinho símbolo do futebol inglês

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Yates/Reuters

    Jermain Defoe (ao centro) se emociona durante funeral de Bradley Lowery

    Jermain Defoe (ao centro) se emociona durante funeral de Bradley Lowery

Jogador do Bournemouth, Jermain Defoe se emocionou durante funeral de Bradley Lowery, realizado nesta sexta-feira (14). O garotinho de seis anos de idade, que se tornou símbolo do Sunderland e do futebol inglês durante a passagem do atacante pelo clube por lutar contra um raro tipo de câncer no sistema nervoso, morreu há uma semana.

Milhares de pessoas se juntaram para a acompanhar o funeral, realizado em County Durham, terra natal de Bradley. Como o torcedor virou símbolo do Sunderland e da Premier League, camisas de futebol de clubes ingleses foram maioria no evento.

O caixão de Bradley foi carregado por uma carruagem com cavalos vestidos com as cores de Bradley. Pessoas fantasiadas dos super-heróis favoritos do garotinho também compareceram ao funeral.

A música "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley, hino da torcida do Sunderland, foi executada em homenagem a Bradley.

Defoe deixou a pré-temporada de seu clube atual na Espanha para acompanhar o funeral. Ele vestiu uma camisa da seleção inglesa com o nome de Bradley e o número 6 nas costas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos