Topo

Mercado europeu: Brasileiro vai para a Turquia e Agüero na mira do Chelsea

Richard Heathcote/Getty Images
Imagem: Richard Heathcote/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/07/2017 15h06

O mercado da bola europeu continua rendendo trocas inusitadas. Já pensou Agüero trocando o Manchester City pelo Chelsea? É o que a imprensa internacional noticia nesta segunda-feira (17), que ainda teve a oficialização do brasileiro Mariano no Galatasaray.

Confira as principais notícias do mercado da bola europeu:

Agüero entra na mira do Chelsea e pode deixar City, diz emissora

O Chelsea quer tirar Sergio Agüero do Manchester City. De acordo com a emissora britânica “Sky Sports”, os Blues tem “sério e forte interesse” em assinar com o atacante argentino. A ideia é que Agüero substitua de Diego Costa, que está de saída.

Galatasaray anuncia contratação do lateral-direito brasileiro Mariano

Nesta segunda-feira (17), o Galatasaray confirmou a contratação do lateral-direito brasileiro Mariano, que estava no Sevilla. O defensor assinou contrato de três anos com o clube turco.

Milan está próximo de contratar Morata por R$ 255 milhões, diz jornal

O Milan está próximo de um acordo para contratar o atacante Alvaro Morata junto ao Real Madrid por 70 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões), informa nesta segunda-feira o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Bayern descarta Alexis Sánchez e avisa Milan sobre preço de Renato Sanches

O Bayern de Munique não tem mais interesse na contratação de Alexis Sánchez. É o que diz Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube alemão, que afirma que a agremiação não tem mais interesse em reforços para o ataque e avisou ao Milan que cobrará caro por Renato Sanches.