Topo

Mercado da Bola: PSG quer acabar com novela Neymar e Thiago Silva na Juve

Situação de Neymar deverá ser definida em breve - Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press
Situação de Neymar deverá ser definida em breve Imagem: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 14h22

A novela entre Paris Saint-Germain e Neymar não acabou. Apesar disso, a agremiação da capital da França pretende fechar a negociação com o atacante do Barcelona ainda no final desta semana. O outro destaque desta quarta-feira ficou por conta do interesse da Juventus em Thiago Silva, do PSG.

Confira as notícias:

PSG quer fechar negociação de Neymar nesta semana, diz jornal

O Paris Saint-Germain (PSG) quer fechar a negociação para a possível chegada de Neymar nesta semana ou, "no mais tardar" na próxima, informou nesta quarta-feira o jornal "L'Équipe".

Renato Sanches deve trocar Bayern de Munique pelo Milan, diz jornal

O Milan está próximo de firmar a contratação do meia Renato Sanches. O clube italiano teve sua primeira proposta recusada pelo Bayern de Munique, mas insistiu na negociação. O jornal “L’Equipe” informou nesta quarta-feira que os dois clubes chegaram a um entendimento.

Juventus tem interesse na contratação de Thiago Silva, diz jornal

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", a Juventus tem interesse na contratação de Thiago Silva. O clube italiano também tem Blaise Matuidi, colega de Paris Saint-Germain do zagueiro brasileiro, como alvo para a próxima temporada.

Para segurar Neymar, Barça adianta acerto com Coutinho; Klopp é obstáculo

O Barcelona intensificou a busca por Coutinho e quer a participação do brasileiro na tentativa da contratação. A clássica estratégia é fazer o brasileiro convencer o Liverpool de venda. No entanto, a tarefa com o treinador Jürgen Klopp é ainda mais complicada. No clube catalão, o cenário ainda é pessimista.

Galatasaray faz oferta de R$ 14 milhões por Turan, diz jornal

O Galatasaray fez uma oferta para o Barcelona para contratar o meia-atacante Arda Turan. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o time da Turquia irá oferecer 4 milhões de euros (o equivalente a R$ 14 milhões segundo a cotação atual) à agremiação azul-grená.