Topo

Resultados do Real Madrid na pré-temporada preocupam Zidane, diz jornal

Zinedine Zidane passa instruções durante jogo do Real Madrid - Pedro Nunes/Reuters
Zinedine Zidane passa instruções durante jogo do Real Madrid Imagem: Pedro Nunes/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 08h56

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca", os resultados do Real Madrid na pré-temporada preocupam o técnico Zinedine Zidane. Nessa quarta-feira (3), o time espanhol venceu combinado da Major League Soccer nos pênaltis e conseguiu seu primeiro triunfo na fase de preparação.

"Quando você está há quatro jogos sem vencer, se trata de uma má fase que mostra que algo está errado. Então, agora com o fim da viagem, vamos para casa e analisar tudo com calma", disse Zidane, ao fim da partida, que marcou o fim da estadia do Real Madrid nos Estados Unidos.

Na terça-feira (8), o Real Madrid enfrenta o Manchester United pela Supercopa da Uefa em seu primeiro jogo oficial da temporada 2017/2018. Com o fim da fase de preparação, Zidane quer tirar conclusões para preparar sua equipe para a partida.

"Não podemos estar felizes, isso é óbvio. Temos quatro dias para nos prepararmos para nosso primeiro jogo, e é evidente que temos que chegar a ele aproveitando o trabalho que fizemos até aqui", declarou.