Árbitro que não viu gol de Messi marca pênalti inexistente na Copa do Rei

Do UOL, em São Paulo

Definitivamente, Ignacio Iglesias Villanueva não está em boa fase. Quatro dias depois de não validar um gol legítimo de Messi na partida entre Valencia e Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, o árbitro voltou a ser centro de polêmica, agora pela Copa do Rei.

Nesta quinta-feira, o Espanyol venceu em casa o Tenerife por 3 a 2, mas anotou o seu primeiro gol em um lance mal marcado pela arbitragem. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Álvaro Vázquez arriscou o chute, mas a bola bateu no braço de Jorge Saenz, que estava fora da área. Villanueva assinalou pênalti e ainda deu cartão amarelo para o defensor.

No lance de domingo passado, Messi finalizou e o goleiro brasileiro Neto, do Valencia, deixou escapar e a bola cruzou a linha de gol, mas Villanueva mandou a partida seguir.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos