Presidente do Corinthians descarta Pablo e acha difícil contratar Zé Rafael

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, concedeu uma entrevista à "ESPN Brasil" em que mostrou pessimismo em relação aos reforços pretendidos pelo clube para 2018. O dirigente descartou qualquer possibilidade de reabrir as negociações para a manutenção do zagueiro Pablo e falou sobre as dificuldades em contratar o meio-campista Zé Rafael.

Especificamente sobre Pablo, Andrade disse que o Corinthians agora só pensa em encontrar um substituto. O zagueiro não chegou a um acordo pela renovação, e o presidente não pensa em retomar as conversas.

"As negociações com Pablo não voltaram e não vão voltar. Não tem nenhum interesse. Estamos atrás agora de achar um bom zagueiro", disse.

Já em relação ao meio-campista Zé Rafael, Roberto de Andrade também vê poucas chances de sucesso na negociação com o Bahia. "Zé Rafael acho também difícil, porque o Bahia não quer vender. É uma negociação que não deve andar", disse.

Gustavo Scarpa é outro desejo, mas o presidente corintiano também está pessimista. Assim, apenas Renê Júnior está encaminhado. "Renê Junior falta apenas assinatura do contrato", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos