Lesão no pé trava acerto de goleiro com o Real Madrid, diz rádio

Do UOL, em São Paulo

  • Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

A contratação do goleiro Kepa pelo Real Madrid travou por causa de uma lesão no pé direito do jogador. De acordo com a rádio espanhola "Onda Cero", os exames realizados em Madri detectaram a necessidade de uma operação no local, que poderia deixar o atual atleta do Athletic Bilbao fora dos gramados até março.

A lesão no segundo metatarso já era sabida. A questão, contudo, é a necessidade de uma operação. De acordo com a publicação, Kepa acredita poder se recuperar com tratamento convencional.

O namoro entre Kepa e Real Madrid não foi visto com bons olhos por José Ángel Ziganda, técnico do Athletic Bilbao. Um dia após a ida do jogador a Madri para realizar exames, o treinador disse desconhecer a viagem feita pelo goleiro e criticou os boatos.

"Todo rumor que vem de fora não é bom. No meu caso, não é difícil me abster, são temas externos e quanto antes acabe, melhor. Não vamos falar de hipóteses".

A especulação dá conta de que o Real Madrid pagaria a cláusula de rescisão do goleiro de 23 anos, que seria de 20 milhões de euros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos