Mais um reforço: Atlético-PR confirma contratação de Emerson, ex-Coritiba

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Miguel Locatelli/Site Oficial CAP

    Emerson no Furacão: bicampeão pelo Coxa jogará o Estadual pelo rival

    Emerson no Furacão: bicampeão pelo Coxa jogará o Estadual pelo rival

O zagueiro Emerson, ex-Coritiba e Botafogo, entre outros, foi confirmado pelo Atlético Paranaense como novo reforço da equipe. No anúncio, o clube não confirmou o período de contratação, que deve ser até o final do Campeonato Paranaense. O jogador será integrado ao time de "aspirantes", a equipe B que disputará o Estadual. Conforme o desempenho, ele pode seguir no clube.

Emerson tem 34 anos e celebrou a chance de vestir a camisa rubro-negra ao voltar ao Paraná. "Foi uma porta que abriu esse ano e fiquei muito feliz. Me considero um líder positivo e vou fazer o melhor para ajudar o clube a conquistar os resultados", testemunhou ao site oficial. Emerson irá integrar o grupo do técnico Tiago Nunes, com jogadores sub-23 e profissionais que terão menos chances no elenco principal, comandando por Fernando Diniz.

Campeão paranaense em 2011 e 12 pelo Coritiba, Emerson rodou por Atlético-MG e Botafogo até retornar ao Paraná. Junto com ele, o Atlético deve confirmar nos próximos dias o ingresso do volante Pìerre, ex-Atlético-MG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos