Oposição do Vasco diz que irá rever negociação de Vital com Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • André Fabiano/Código19/Estadão Conteúdo

    Mateus Vital está encaminhado para defender o Corinthians, mas novo presidente promete jogo duro

    Mateus Vital está encaminhado para defender o Corinthians, mas novo presidente promete jogo duro

Eurico Miranda perdeu as eleições e terá que deixar o Vasco na próxima semana. Antes, porém, ele está promovendo um saldão em São Januário. Após rescindir com Anderson Martins, o ainda presidente negociou as vendas de Madson para o Grêmio e Mateus Vital para o Corinthians.

Júlio Brant assume o Vasco a partir da segunda quinzena de janeiro. O próximo presidente, no entanto, não sabe o que encontrará pela frente. Apesar disso, deixa claro que considera certas negociações erradas e promete rever qualquer transação efetuada por Eurico nesses últimos dias. Entre elas, está a de Mateus Vital, encaminhado com o Corinthians.

"Anderson [Martins] é uma decisão dele, não vamos fazer nada. Tomou essa decisão em função do caos vivido. Não estou culpando ele, pois realmente e muito complicado. Ninguém gosta de trabalhar sem receber. Agora, tivera outras negociações feitas e serão revistas. Uma delas é a do Mateus Vital. Se for feita, será revista", disse Brant à Fox Sports.

Mesmo sem citar nominalmente, há possibilidade da negociação de Madson também ser revista. O mesmo ocorre com quem está sendo contratado. Até o momento o Vasco fechou com Desábato, Rildo e Rafael Galhardo.

Outra negociação que gerou insatisfação foi com a Diadora. Julio Brant já havia afirmado que precisará analisar o contrato antes de se posicionar. Ele, porém, disse que nada será mantido se não for do agrado da nova diretoria do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos