Pablo volta a falar, agradece corintianos e manda recado ao time alvinegro

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Gazzanel/Corinthians

    Pablo em ação com a camisa do Corinthians: passagem de apenas 12 meses

    Pablo em ação com a camisa do Corinthians: passagem de apenas 12 meses

O zagueiro Pablo enfim quebrou o silêncio em relação à saída do Corinthians. Em texto postado no Instagram na noite desta quarta-feira, o jogador lembrou dos títulos da temporada passada, fez um agradecimento aos torcedores e ainda mandou um recado ao time alvinegro que estreia daqui a pouco no Campeonato Paulista.

"Hoje quero me dirigir diretamente aos torcedores do Corinthians para agradecer por um ano maravilhoso, cheio de muito trabalho e de duas grandes conquistas, que sem o apoio de vocês torcedores não seria possível. Com vocês ao nosso lado saímos da desconfiança no começo para a consagração de um time ao longo da temporada. Nunca vou esquecer de nossa convivência e da relação de respeito que mantivemos", escreveu o zagueiro.

"Jogar no Corinthians me proporcionou ótimos momentos e esses foram momentos especiais e seguirão inesquecíveis. Mesmo de longe vou estar com vocês no coração.Para meus amigos quero desejar uma ótima estreia no Paulistão", completou.

Pablo defendeu o Corinthians durante toda a temporada 2017 - ele chegou por empréstimo válido por um ano. Como titular, o jogador ajudou o time a conquistar os títulos paulista e brasileiro.

Na reta final do Brasileirão, divergências entre a diretoria corintiana e o estafe do atleta colocaram fim à negociação pela compra do jogador. Pablo, inclusive, acabou fora da partida contra o Atlético-MG, marcada pela festa do título nacional em Itaquera. 

 

Fala RAPAZIADA: Hoje quero me dirigir diretamente aos torcedores do Corinthians para agradecer por um ano maravilhoso, cheio de muito trabalho e de duas grandes conquistas, que sem o apoio de vocês torcedores não seria possível. Com vocês ao nosso lado saímos da desconfiança no começo para a consagração de um time ao longo da temporada. Nunca vou esquecer de nossa convivência e da relação de respeito que mantivemos. Era sair na rua e ver como vocês são extremamente participativos no dia a dia do clube e quantos gestos de carinho tiveram comigo e minha família. Muito obrigado do fundo do coração. Jogar no Corinthians me proporcionou ótimos momentos e esses foram momentos especiais e seguirão inesquecíveis. Mesmo de longe vou estar com vocês no coração. Para meus amigos quero desejar uma ótima estreia no Paulistão. ?#blindadoporDeus #suepablo #gratidao #PC3 #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Pablo Castro (@pablocastro91)

 

 

 

em

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos