Chegada de Alexis Sánchez fecha as portas do United a CR7, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Ander GILLENEA

Um retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United fica cada vez mais improvável com a iminente chegada de Alexis Sánchez ao clube inglês. De acordo com o jornal "Marca", a contratação do chileno sepultaria qualquer hipótese de o português deixar o Real Madrid e voltar ao seu antigo lar.

Sánchez está muito próximo de acertar com o Manchester United. Recentemente, o próprio Arsène Wenger, técnico do Arsenal, falou sobre a possibilidade de perder o atacante. A expectativa é que ele seja envolvido em uma troca com o armênio Henrikh Mkhitaryan, com o United oferecendo um salário de 16 milhões de euros por temporada.

Para o jornal, uma das coisas que deixa clara a situação de Cristiano Ronaldo é que Sánchez chegaria para vestir a camisa 7 do Manchester United. O número é a marca do atacante português, que inclusive o vestiu nos tempos em que atuou no clube inglês.

São crescentes os rumores de uma possível insatisfação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid. O português estaria descontente por seu contrato não ter sido renovado após a conquista da Liga dos Campeões na última temporada. Com isso, o Manchester United e o PSG passaram a ser apontados como destinos para o atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos