Victor Ferraz desabafa após críticas e lesão no Santos: "Não me escondo"

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Ale Cabral/AGIF

    Victor Ferraz com o ombro enfaixado na partida do último domingo no Pacaembu

    Victor Ferraz com o ombro enfaixado na partida do último domingo no Pacaembu

Um dia depois de atuar com o braço imobilizado, em cena semelhante a do ex-zagueiro Beckenbauer pela Alemanha na Copa de 1970, o lateral direito Victor Ferraz, do Santos, desabafou. O jogador usou a sua conta no Instagram para agradecer aos torcedores que o apoiaram e também aproveitou para responder aos críticos de maneira ponderada.

Em post publicado na tarde desta segunda-feira, Victor ressaltou a pressão vivida no Santos como algo positivo. O lateral, que ainda não tem um prazo de recuperação estipulado pelo clube, prometeu "treinar como um monstro" para retornar rapidamente ao time de Jair Ventura.

"Meus 'véi' (sic), primeiramente quero agradecer às mensagens de apoio e de boa recuperação. Jogo em um dos maiores do mundo e não pode ser de outra forma. Tem mesmo que ter pressão, só os maiores vestiram esta camisa, por isso a grande responsabilidade de vesti-la", escreveu.

"Também devo aceitar, assimilar e tentar melhorar. Vocês me conhecem e sabem que não me escondo. Comprometo a me recuperar, treinar como um monstro e voltar a ser o 'meu véi' (sic)| que vocês conhecem. O ano está só começando, muita coisa mudou por aqui, por isso o pedido de paciência, que vem muita coisa para nós", acrescentou Victor Ferraz.

O lateral atuou com o ombro enfaixado e apoiado por uma tipoia diante do Ituano no último domingo. O Santos esgotara as três substituições na partida, e Victor optou por continuar na partida, mesmo no sacrifício.

A atitude rendeu elogios do técnico Jair Ventura após o empate por 1 a 1 e de companheiros. No post desta segunda-feira, Gabigol, que foi reapresentado no clube alvinegro no início da tarde, usou até uma palavra de baixo calão para exaltar o lateral direito santista. "Você é f...".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos