Topo

Carille escala Camacho e Jadson vai para a reserva em treino no Corinthians

Jadson perdeu lugar no meio-campo do Corinthians  - Marcello Zambrana/AGIF
Jadson perdeu lugar no meio-campo do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 12h07

O técnico Fabio Carille surpreendeu no treino deste sábado e escalou Camacho no lugar de Jadson no time que prepara visando o jogo do Corinthians contra o Red Bull Brasil, segunda-feira, às 20h (de Brasília), em Campinas, pelo Campeonato Paulista.

Caso a alteração seja confirmada, a equipe voltará a jogar no 4-2-3-1, esquema que levou o Corinthians ao título brasileiro no último ano. Neste começo de temporada Carille estava apostando no 4-1-4-1, que nas últimas duas partidas não se mostrou eficaz.

Assim, depois de derrotas para Santo André e São Bento, o Corinthians deve enfrentar o Red Bull Brasil com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Curiosamente, Jadson perdeu a vaga no time no dia em que Cleber Xavier, auxiliar técnico da seleção brasileira, foi ao CT acompanhar o treino. Tite observa o jogador entre as possibilidades para fechar o grupo da Copa do Mundo.

O treino deste sábado também foi marcado por uma lesão no joelho direito de Marquinhos Gabriel, que deixou a atividade carregado. Ele será desfalque contra o Re d Bull Brasil, mas o Corinthians teme um problema mais sério que poderia afastá-lo por um longo período. Clayson também sentiu dores e pode virar problema.

Com informações da agência Lancepress!