Topo

Tardelli descarta retorno ao Brasil e diz que pretende seguir na China

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 11h52

Diego Tardelli avisou, por meio de sua assessoria, que não pretende retornar ao futebol brasileiro neste começo de ano. O atacante do Shandong Luneng destacou que sua intenção é prolongar seu vínculo com o clube chinês.

O atleta teve seu nome ligado ao Corinthians, mas a diretoria alvinegra havia dito que não houve conversas com Tardelli.

"Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng", afirmou Tardelli.

"Nesses últimos dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil", finalizou.

Prestes a iniciar a sua quarta temporada pelo Shandong Luneng, Diego Tardelli já entrou em campo 69 vezes pelo clube, marcou 31 gols, deu 15 assistências e conquistou a Supercopa da China, em 2015.