Fagner revela desculpas a Ederson: "Sou um jogador duro, maldoso não"
Desde 2016, Fagner possui a fama de ser um jogador violento por um carrinho dado em Ederson, em que o meia do Flamengo lesionou o joelho na vitória do Corinthians por 4 a 0 no Campeonato Brasileiro daquele ano.
Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do "SporTV", nesta segunda-feira, o lateral direito se defendeu das acusações de torcedores rivais.
"Não é que eu não penso na integridade (do adversário), mas eu sou um defensor e tenho uma estatura menor. Se eu entrar muito mole, eu vou ser atropelado. Sou um jogador duro, maldoso não", afirmou.
Relembrado sobre o lance em questão, ocorrido em julho de 2016, Fagner lamentou que Ederson tenha demorado 10 meses para voltar aos gramados.
"A cabeça fica ruim, a gente não quer machucar ninguém e não quer se machucar. Quando você entra em campo a primeira coisa que você pede é para não se machucar. A gente fica chateado quando acontece isso porque poderia acontecer com qualquer um", explicou.
Fagner admitiu durante o programa apresentado por Galvão Bueno que chegou a falar com Ederson em um confronto posterior entre Flamengo e Corinthians. "Conversei num jogo que teve no Maracanã e pedi desculpas, não temos que ficar falando, ele sabe que foi uma situação de jogo que eu jamais quis que tivesse acontecido."
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.