João Paulo, do Botafogo, é operado após duas fraturas e terá alta na 3ª

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Premiere

O meio-campista João Paulo foi submetido a cirurgia na noite de domingo, horas após sofrer fraturas na tíbia e fíbula em duelo do Botafogo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Em nota oficial, o Botafogo informa que a operação foi bem sucedida e que o atleta receberá alta hospitalar na terça-feira.

"Após fratura na tíbia e na fíbula, João Paulo foi operado com sucesso na noite deste domingo, por equipe coordenada pelo Dr. Christiano Cinelli, com os médicos Salvio Magalhães e Ricardo Bastos, todos do Botafogo. A previsão de alta é nesta terça-feira. #ForçaJoãoPaulo", escreveu o time nas redes sociais.

O clássico deste domingo começou com uma imagem forte. João Paulo sofreu uma entrada logo aos 2 minutos de jogo e precisou ser substituído na derrota alvinegra por 3 a 2 diante do rival.

O botafoguense foi encaminhado para o hospital São Vicente, no Rio de Janeiro.

No lance, Rildo e João Paulo foram disputar uma bola e o pé do vascaíno acabou acertando a canela de João Paulo. A imagem da perna do botafoguense é forte.

João Paulo precisou ser substituído por Marcelo, enquanto os companheiros de clube pediam a expulsão de Rildo, que levou o cartão amarelo. O vascaíno foi substituído na sequência após levar uma trombada e deslocar o ombro.

O Botafogo não se conformou com "apenas" um amarelo. "Força, João! Momento da entrada de Rildo no volante alvinegro. Ficou só no cartão amarelo...", escreveu o clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos