Sem patrocínio máster há 13 meses, Corinthians negocia com Lojas Marabraz
O departamento de marketing do Corinthians tem conversas em andamento com as Lojas Marabraz para conseguir, enfim, um patrocínio máster fixo.
O acordo em negociação é para um contrato de um ano e também envolve, no escopo das conversas, ações a serem realizadas na Arena Corinthians. Os valores são guardados em sigilo entre as partes, mas giram em torno de R$ 20 a R$ 22 milhões.
Até mesmo um show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, garotos-propaganda do possível patrocinador, foi discutido para ser realizado no estádio corintiano. O clube aposta nessa modalidade de espetáculos, no estacionamento da Arena, para alavancar rendas. Essa tratativa referente ao show, porém, não evoluiu até aqui.
O Corinthians não tem um acordo fixo pelo peito do uniforme desde abril do ano passado, quando a Caixa Econômica Federal se desligou por fim de vínculo. O banco pagava R$ 25 milhões por ano, e ofereceu R$ 18 milhões para um vínculo mais curto, por oito meses, até dezembro. O então presidente Roberto de Andrade recusou, mas não conseguiu substituir o parceiro.
Encontrar um novo patrocinador é questão de urgência na atual administração corintiana, que, segundo o diretor financeiro Wesley Melo explicou, convive em 2018 com um déficit mensal de R$ 8 milhões.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.