Ainda sem fazer estreia pelo São Paulo, Carneiro participa de jogo-treino

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Carneiro participou do treino desta segunda-feira

    Carneiro participou do treino desta segunda-feira

Embalado pela vitória por 1 a 0 no clássico de domingo com o Santos, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (21), no CT da Barra Funda. Os jogadores que não foram titulares no dia anterior disputaram um jogo-treino. O destaque foi a participação de Gonzalo Carneiro durante quase toda a atividade. Em fase final de recuperação de pubalgia, o atacante uruguaio atuou sem restrições até ser substituído nos últimos instantes do treino.

O São Paulo, porém, ainda não tem uma previsão de quando o uruguaio será liberado para atuar oficialmente. Contratado no início de abril, o jogador se dedica aos trabalhos físicos, mas ainda reclama de dores na hora de fazer alguns movimentos. Considerado uma das principais promessas do futebol uruguaio, ele não disputa um jogo desde o ano passado por causa da pubalgia.

No jogo-treino, o time de Carneiro perdeu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Brenner e Bissoli para os vencedores, Lima descontou. Os jogadores titulares fizeram o trabalho regenerativo na piscina. A ausência ficou por conta de Valdívia. O meia atacante, que não foi relacionado para o clássico, recebeu a liberação do clube para visitar os familiares no Mato Grosso - onde foram vítimas de assalto na última semana.

Valdívia se reapresenta nesta terça-feira (22), enquanto os demais jogadores folgam. A decisão do técnico Diego Aguirre de não levar o meia atacante para o jogo com o Santos, porém, não tem relação com o assalto na casa dos parentes do são-paulino.   

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos