Jornais: Tottenham e Bayern se juntam ao United em disputa por Bale

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Depois de insinuar uma possível saída do Real Madrid, Gareth Bale vê seu nome ser especulado por vários clubes da Europa. A imprensa do Velho Continente aposta em Manchester United, Tottenham e Bayern de Munique como principais candidatos.

Segundo o jornal Independent, da Inglaterra, o Tottenham está disposto a repatriar o galês para a próxima temporada. A publicação diz que o técnico Mauricio Pochettino estaria disposto a oferecer a Bale um contrato de 200 mil libras por semana, além de eventuais bônus.

No entanto, fontes ligadas à imprensa inglesa afirmam que Bale teria demonstrado interesse maior em se transferir para o Manchester United. O jornal As, da Espanha, coloca o Bayern de Munique como um clube disposto a fazer um grande esforço financeiro pelo galês.

Embora não seja titular com Zinedine Zidane, Bale tem excelente relação com o presidente Florentino Pérez, que, segundo os jornais, poderia bancar sua permanência no Real Madrid.

O jogador está com o prestígio elevado após marcar duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool, na final da Liga dos Campeões. Um dos gols foi de bicicleta e impressionou o planeta – veja abaixo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos