Topo

Hyoran diz que Dudu queria sair do Palmeiras, mas elogia: "Tem caráter"

Primeira publicação de Dudu nas redes sociais causou revolta em alguns torcedores - reprodução/Instagram
Primeira publicação de Dudu nas redes sociais causou revolta em alguns torcedores Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/07/2018 12h15

Ao publicar uma imagem com uma legenda polêmica, Dudu acabou levantando dúvidas sobre sua vontade de permanecer no Palmeiras. Segundo Hyoran, o colega de elenco queria deixar o time alviverde, mas agora que ficou demonstrará trabalho em campo.

"Eu vi o que o Dudu postou. Acredito que é algo difícil. Uma proposta que poderia mudar a vida financeira dele. E acredito que não era o momento de ele sair. Ele tinha vontade de sair, mas ele conversou com todo mundo, e a gente sabe o caráter do Dudu, quando ele entrar em campo, ele vai corresponder", falou Hyoran ao Fox Sports.

O clube chinês Shandong Luneng ofereceu um contrato de quatro anos com salários de cerca de R$ 2 milhões por mês, além de luvas de mais de R$ 30 milhões. O Palmeiras recusou a oferta, porque alega que não há substituto similar e viável no mercado.

Nas redes sociais, Dudu publicou a seguinte mensagem em um primeiro momento: "Feliz ou não, é a lei da vida. Seguir em frente com a cabeça erguida. Superando tudo o que está por vir". O início da frase chamou atenção e causou um burburinho entre os torcedores.

Minutos depois, o camisa 7 refez o texto e removeu o "Feliz ou não, é a lei da vida".