Topo

Após atuação de gala, Corinthians faz campanha por Romero "melhor do mundo"

Divulgação/Corinthians
Imagem: Divulgação/Corinthians

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 00h37

Ángel Romero foi deslocado para a função de "camisa 9" nesta quarta-feira (25), quando o centroavante Jonathas precisou ser substituído por lesão, e a mexida deu certo: o paraguaio foi o autor dos dois gols da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro e empolgou o clube nas redes sociais, que o quer disputando o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.

"Alô, Fifa! Acho que esqueceram de alguém para a lista dos melhores do mundo", escreveu o Timão no Instagram, remetendo ao prêmio dado pela entidade máxima do futebol, que divulgou os dez candidatos - sem Neymar - ao posto de melhor atleta do mundo da temporada passada (no calendário europeu).

Grande nome do triunfo corintiano, Romero fez questão de dizer que os pontos conquistados diante da Raposa dão confiança ao elenco, abalado principalmente pelas saídas de Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho recentemente.

Com 22 pontos somados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (29), às 11h (de Brasília), contra o Vasco, em Brasília.